quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Inspiração #1


Olá!

OK! Eu sei que ando "sumidinha" do blog, mas há uma razão para isso. Sexta-feira, dia 28/11, prometo anunciar a novidade aqui no blog! <3

Em função dessa surpresa muito fofa, teremos que apertar o prazo para finalizar as obras do apê. Como os planos mudaram (o que inclui o layout do iglu), alguns cômodos que antes nem receberiam atenção, agora são prioridade máxima! Portanto, o tempo e a grana que tínhamos serão remanejados e alguns ambientes ficarão para depois. Esse é caso da sala.

Infelizmente nosso cérebro às vezes não trabalha a nosso favor. Justamente agora que não posso sonhar com a sala, minha mente me presenteia com inúmeras ideias para esse ambiente. 

Só resta sonhar ou torcer para ganhar a promoção #Trabalho de um dia com o RosenbaumVocê quer participar também? Ainda dá tempo! Corra para www.trabalhodeumdia.com.brInscrições até 21 de novembro. 

Enquanto isso, vou arquivando aqui as minhas ideias para a sala. *_*

No post de hoje vamos conferir a paleta de cores para a sala? 


Paleta de cores

Uma cor que sempre me agradou é o Azul Tiffany. Também conhecido como azul turquesa ou verde água, esse tom de azul conquistou diversos fãs em função das famosas caixinhas da joalheria Tiffany & Co. Eu sou louca pelas joias dessa marca!  

Paleta Azul Tiffany

O Azul Tiffany é refrescante, tranquilizante e envolvente. Porém, pode se tornar um pouco cansativo se utilizado em várias paredes ao mesmo tempo. Portanto, lá na minha querida salinha, pretendo utilizar essa cor em apenas uma parede.  

Fonte: revista Minha Casa (somente o ambiente)

As outras paredes receberão demãos de cinza para destacar os rodapés e os batentes branquinhos. Já o teto será pintado com branco mesmo.

Fonte: blog Tô Decorando por Jana Cassis (somente o ambiente)

Além do azul, cinza e branco, outras cores como o amarelo e o marinho ajudarão a compor o ambiente através de móveis e objetos decorativos. 

Paleta de cores da sala


#Inspirações

Eu estou louquinha por essa combinação de sofá cinza e poltronas em azul turquesa. *_*



Olha que linda essa combinação de almofadas amarelas, azuis e cinzas! 



Amei o puff turquesa e as almofadas com estampa chevron. <3



Olha essa almofada amarela! *_*



Mais um ambiente para mostrar a combinação perfeita da parede Azul Tiffany com sofá cinza. 



E aí? Gostaram da paleta de cores que escolhi para minha sala? Por favor, fiquem a vontade para dar opiniões e sugestões. Serão bem-vindos! 



Acompanhe nossas redes sociais: 
Facebook  Twitter ♥ Instagram ♥ Bloglovin ♥ Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...